(11)

Plástico Bolha

Gostou? compartilhe!

O plástico bolha é um dos materiais mais utilizados no mundo todo para fazer o transporte de objetos e mercadorias, visto que ao mesmo tempo que é leve e possui um preço baixo, garante que os itens que são envolvidos por ele possam estar protegidos e cheguem até o destino final em perfeito estado. Dessa forma, o plástico bolha é um dos elementos mais solicitados por empresas que realizam transporte ou que precisam fazer o envio de seus produtos até o cliente, investindo nesses utensílios que protegem o item contra quedas, impactos e riscos, mantendo sua conservação.

Até porque, o plástico bolha é um material que possui um revestimento plástico com ar em forma de cápsula, por meio de bolhas de ar que ficam envolvidas por uma ou mais folhas de polietileno seladas. Esse material resistente e eficiente permite que esse produto seja utilizado para proteger objetos e mercadorias durante o transporte, oferecendo uma série de benefícios, como por exemplo:

  • Proteção contra choques mecânicos;
  • Possui um fácil manuseio;
  • É impermeável;
  • Resistente à maioria dos produtos químicos comerciais;
  • Transparente e reciclável;
  • Flexível.

Além disso, o plástico bolha pode ser utilizado em embalagens internas ou externas, podendo substituir o uso de caixas de papelão no transporte, que faz com que o ganho de espaço seja maior, sem contar o custo mais acessível que esse material possui. A solicitação pelos plásticos bolha pode ser feita em três tamanhos. São eles: pequeno, com dimensões de 50mx50m; médio, com dimensões de 130m de altura x 50m de comprimento e grande, com dimensões de 1,30m de altura x 100m de comprimento.

Saiba mais vantagens de utilizar o plástico bolha

Conte com os produtos de alta qualidade que a Caixa de Papelão CMT oferece para seus clientes!